27/11/2014

Livros: O que li esse ano

Oi gente, o post de hoje é sobre livros. E como ainda não falei desse tema aqui, resolvi começar com uma lista do que li esse ano (o ano que voltei a ler). Não tem muitos, mas espero que gostem.

1. A ESCOLHA - NICHOLAS SPARKS


Em, pelo menos, dois momentos, o livro te faz de boba; você ta lá lendo de boa, achando que tá entendendo tudo e de repente BLAM! não é nada disso que você tava pensando. Isso foi a unica coisa que eu realmente gostei, de resto, não tem nada de super legal. Não leria de novo.

2. A CULPA E DAS ESTRELAS - JHON GREEN


Esse livro é uma fofura . A linguagem é de fácil leitura, com o bom humor do nosso tio João Verde, e é daqueles livros que você se apaixona pelos personagens. O livro virou febre entre os adolescentes depois do lançamento do filme (que até hoje não assisti). 

3. DESTRUA ESSE DIÁRIO - KERI SMITH


Esse livro não é bem pra ler né haha ​​mas como eu usava o tempo que eu tinha para ler, para destruir o diario, resolvi colocar na lista. É muito divertido, porém bem extenso ... quando eu terminar (se eu terminar) coloco foto no blog de como ficou.

4. A MENINA QUE ROUBAVA LIVROS - MARKUS SUZAK


Vamos começar dizendo que essa capa é esplendorosamente maravilhosa! E quanto a historia, não fica atrás. A cada dia que ia lendo, mais ia me apegando a ele, quando acabou ficou aquele vazio rsrs. Ele se Passa na Inglaterra, na época de Hittler. Sério gente, leiam. É fantástico.

5.  TRIOLOGIA JOGOS VORAZES - SUZANNE COLLINS


Acabei de ler recentemente o ultimo livro da triologia. Cara, assim que você termina um já quer o outro. Vale muito a pena ler (e ver os filmes também). A historia te prende, você sente aquela necessidade de sabre o que acontece depois, e depois, e depois ... quando assusta já chegou no final. Dos três livros o que mais gostei foi do primeiro.

Foram esses que li até agora, em 2014. Se quiserem resenha detalhada de algum deles, deixe nos comentários. Até a próxima!

debora.almeida1908@gmail.com



2 comentários:

  1. Estou louca para ler o livro a culpa é das estrelas, e jogos vorazes. O filme é ótimo, imagina o livro! :)
    Bjos...

    ResponderExcluir