19/11/2014

Filme - 10 coisas que eu odeio em você


Ok, é a primeira vez que eu venho falar de filmes, eu deveria no mínimo trazer algum lançamento do cinema não é? NÃO ! Entre tantos, escolhi falar desse, que está completando 15 aninhos.
Quem me conhece um pouquinho sabe que quando eu gosto, eu não me canso ver (vale pra filme, series e até desenhos animados). E esse é um filme que já devo ter visto mil vezes, literalmente (Literalmente?).
Vi pela primeira vez há mais de uma década provavelmente e sou simplesmente apaixonada por ele. 

SINOPSE: A situação está tensa na cada dos Stratford. Bianca não vê a hora de arranjar um namorado, mas seu pai não permite que ela saia com garotos. Após muita insistência, o pai toma uma resolução: Bianca pode namorar, desde que sua irmã, Katharina, namore também. Só que Katharina é uma verdadeira megera, que não tem amigos na escola nem em lugar algum. Para resolver a questão, Cameron , apaixonado por Bianca, resolve custear Patrick Verona na tentativa de fazer com que Katharina se apaixone por ele.


Lançado no ano de 1999, esse  foi o primeiro sucesso do cinema de alguns atores do filme, como Joseph Gordon (coisa mais fofa desse filme) e  falecido Heath Ledger. 

Outro ponto forte do filme é a trilha sonora. Com certeza esse filme marcou muitas infâncias e juventudes.



Odeio o modo como fala comigo
E como corta o cabelo
Odeio como dirigi o meu carro
E odeio seu desmazelo
Odeio suas enormes botas de combate
E como consegue ler minha mente
Eu odeio tanto isso em você
Que até me sinto doente
Odeio como está sempre certo
E odeio quando você mente
Odeio quando me faz rir muito
Ainda mais quando me faz chorar...
Odeio quando não está por perto
E o fato de não me ligar
Mas eu odeio principalmente
Não conseguir te odiar
Nem um pouco
Nem mesmo por um segundo
Nem mesmo só por te odiar.

Esse foi meu primeiro post sobre filmes, deixe nos comentários suas sugestões de melhorias e qual tipo de post gostaria de ver aqui.

debora.almeida1908@gmail.com




0 comentários:

Postar um comentário