Olá meninas, tudo certo?
Bom, nunca fiz post sobre música, e não curto muito fazer playlist, mas essa música é diferente, porque tem tudo a ver com o que estamos vivendo hoje. Essa época do ano é quando paramos pra pensar no ano que passou e planejar o próximo, mas o que vai fazer diferença e verdade não é sua listinha de metas, mas sim o seu empenho pra alcançá-las. Então o que te desejo pra 2015 é coragem pra fazer acontecer!
Deixei abaixo do vídeo a letra da música, pois sei que nem todo mundo vai ouvir, mas te aconselho a dar o play porque esse vídeo é muito amor e o ritmo contagiante.
Bom, nunca fiz post sobre música, e não curto muito fazer playlist, mas essa música é diferente, porque tem tudo a ver com o que estamos vivendo hoje. Essa época do ano é quando paramos pra pensar no ano que passou e planejar o próximo, mas o que vai fazer diferença e verdade não é sua listinha de metas, mas sim o seu empenho pra alcançá-las. Então o que te desejo pra 2015 é coragem pra fazer acontecer!
Deixei abaixo do vídeo a letra da música, pois sei que nem todo mundo vai ouvir, mas te aconselho a dar o play porque esse vídeo é muito amor e o ritmo contagiante.
Tudo Igual
Paulo César Baruk
Ano novo, vida nova.
Mas se a gente não for diferente, tudo vai ser igual.
Novas estações, outras emoções.
Mas se a gente não for diferente, tudo vai ser igual.
Mas se a gente não for diferente, tudo vai ser igual.
Novas estações, outras emoções.
Mas se a gente não for diferente, tudo vai ser igual.
Se a gente não ficar numa boa,
Se ficarmos estressados à toa.
Se não nos importamos com as pessoas.
Tudo vai ser igual.
Se ficarmos estressados à toa.
Se não nos importamos com as pessoas.
Tudo vai ser igual.
Se brigar por causa de futebol.
E falar palavrão no farol.
Se não virmos a beleza do sol,
Tudo vai ser igual.
E falar palavrão no farol.
Se não virmos a beleza do sol,
Tudo vai ser igual.
Se o amor de deus não for a diferença
Tudo vai ser igual
Tudo vai ser igual
Ano novo, vida nova.
Mas se a gente não for diferente, tudo vai ser igual.
Novas estações, outras emoções.
Mas se a gente não for diferente, tudo vai ser igual.
Mas se a gente não for diferente, tudo vai ser igual.
Novas estações, outras emoções.
Mas se a gente não for diferente, tudo vai ser igual.
Sem valorizar aquele amigo.
Se olhar só para o próprio umbigo.
Se não se importar com alguém ferido,
Tudo vai ser igual.
Se olhar só para o próprio umbigo.
Se não se importar com alguém ferido,
Tudo vai ser igual.
Se a gente não quiser perdoar,
Se a magoa persistir no olhar.
Se você não conseguir se casar...
Desculpa ai, era só pra rimar...
Tudo vai ser igual.
Se a magoa persistir no olhar.
Se você não conseguir se casar...
Desculpa ai, era só pra rimar...
Tudo vai ser igual.
Muito amor de deus ai na sua casa,
Vai ser muito legal.
Muito amor de deus.
E o teu ano novo vai ser sem igual.
Vai ser muito legal.
Muito amor de deus.
E o teu ano novo vai ser sem igual.
Pois sem o amor de deus.
Tudo vai ser igual.
Tudo vai ser igual.
Igual...
Vai querer tudo igual? Não? Só depende de você! Até o próximo post galera!


Visitas
Você visitou o blog:
Vezes