15/11/2014

TAG: The Liebster Award

Minha primeira TAG (Aêeee)

Vou explicar como funciona:

  • Primeiro tenho que falar 11 fatos sobre mim
  • Depois respondo 11 perguntas da pessoa que me tagueou
  • E por ultimo faço 11 perguntas para 11 blogs responderem


Quem me tagueou foi a linda Ana do blog PEQUENA BAGUNÇA (visitemmm)

Fatos sobre mim:


  1. Detesto atrasos.
  2. Amo series que me fazem rir.
  3. Gosto de ouvir as pessoas, mas no fim nunca sei o que dizer.
  4. Se pudesse sobreviveria apenas de batata. 
  5. Raramente saio de casa sem corrigir as sobrancelhas.
  6. Ainda tenho dentes de leite. 
  7. Já chorei pelo meu time.
  8. Não curto muito chocolate, nem sorvete.
  9. Estou contando os dias para ver Jogos vorazes - Esperança - parte 1
  10. Quando vejo vídeo de tag finjo que estou gravando a tag tbm (já respondi varias mentalmente).
  11. Amo ler.

Perguntas da Ana:



1. Porque escolheu esse nome para o blog?
O nome do blog remete aquela frase ''nem te conto!'', escolhi porque a ideia do blog é trazer novidades e tal, achei diferente o nome e logo me apeguei.

2. Quando e porque criou seu blog?
Criei no fim de outubro mas foi ao ar 12 de novembro. Criei o blog porque amo esse universo da blogosfera e queria compartilhar minhas próprias experiencias e opiniões sobre os assuntos que gosto.

3. O que te inspira?
Pequenas atitudes, gestos... que por mais que sejam simples são bonitos.

.4. Se pudesse ter um poder mágico, qual seria?
Atravessar paredes, assim pararia de esbarrar nas coisas

5. Qual seu maior medo?
Perder pessoas próximas, não sei lidar com essas coisas

6. Quais seus objetivos  para sua vida?
Me formar em administração, trabalhar em uma multi-nacional, viajar pra fora do Brasil, me casar, ter filhos, ter netos...

7. O que toca na sua playlist? 
Depende bastante do dia, hoje foi Mauricio Manieri e Lorena Chaves

8. O que você gosta de fazer nas horas vagas?
Ler. Mas ultimamente minhas horas vagas tem sido dedicadas ao blog.

9. Gato ou cachorro?
Nunca tive nenhum dos dois, mas acho que se fosse pra escolher escolheria gato

10. Calor ou frio?
Frio 

11. Uma frase, trecho de livro ou texto que você goste muito
A vida é frágil e viver é um lindo momento quando se sabe amar.

Minhas  perguntas:


  1. Um livro inesquecível
  2. Já cumpriu suas metas de 2014?
  3. Pretende se formar em que?
  4. Qual é o seu mês favorito?
  5. Um blog que você ama
  6. Onde mora? Gosta daí?
  7. Uma pessoa que você considera realmente bonita
  8. Sair ou ver filme em casa?
  9. Ultima vez que se olhou no espelho
  10. O que menos gosta no blog?
  11. Ultimo filme que viu

Blog para responder:

  1. Mudorque
  2. Artes DIY
  3. Uma garota sem estilo
  4. Sonhadora
  5. Garota Siumes
  6. Meu vicio, meu eu
  7. Blog da Fran Bazan
  8. Believe by Vika
  9. Girls Conection
  10. Resumão Gamer
  11. Império da espuma
Essa foi a TAG, um pouco longa, mas é bom pra conhecerem mais sobre mim. E os tagueados me mandem o link depois ;) Abraços


0 comentários:

Postar um comentário