Mostrando postagens com marcador #Recado. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador #Recado. Mostrar todas as postagens

28/05/2015

Por que sumi?

Foto original aqui | Modificada por mim para uso próprio

Ah, tenho tanto pra falar! Prometo que tentarei ser a mais objetiva possível, mas não posso deixar de dar alguns esclarecimentos.
A principio foi a falta de tempo e problemas pessoais que me afastaram daqui. Mas quando tive a oportunidade de voltar comecei a rever alguns conceitos meus enquanto blogueira. A blogosfera atualmente está saturada de blogs (grandes e pequenos) que muitas vezes não conseguem entender o verdadeiro sentido disso. A busca pelo sucesso tem se tornado uma prioridade e coisas como POSTS DE QUALIDADE, SINCERIDADE, COMPROMISSO COM OS LEITORES tem ficado em segundo plano. Comecei a observar minhas próprias atitudes e percebi que quando estava fazendo os posts regularmente, gastava mais tempo divulgando-os do que criando. A pressão de ''posts frequentes geram mais visualizações'' estava comprometendo a qualidade do conteúdo e a busca por novos leitores muitas vezes fazia com que eu me dedicasse menos ao leitores que já acompanhavam os posts do blog. No fim das contas vi que não era isso que queria pra mim.
Comecei a me perguntar o que poderia fazer para não cometer os mesmos erros e ser só mais uma blogueira em busca de visualizações. 
Ok, e o que você quer dizer com tudo isso?

Aí é que vem a parte legal. 
Resolvi voltar para o blog e fazer tudo do melhor jeito possível; o meu.
O blog agora esta muito mais pessoal, onde a ideia é compartilhar minhas ideias, portanto é exatamente isso que farei. 
Bom, o fato é que o blog mudou e vocês perceberão isso com o tempo, por hoje chega de falar. 
Até a proxima, bjs.

09/01/2015

Formulário de visitantes



Olá,
O objetivo desse post é saber o que você está achando do blog, em que podemos melhorar, e claro, conhecer um pouquinho quem está do outro lado. O formulário é rapidinho, então peço que tire um tempinho pra respondê-lo, ok?





Bom, por hoje é só. Obrigada a você que respondeu tudinho, foi de grande importância. Bjs e até o próximo post.

23/12/2014

Boas Festas + Recadinho


Oláaaaa, como vocês estão? Bem? 
O post de hoje é para dar um recadinho a vocês. Amanha (24) estarei indo viajar e por isso, o blog ficará sem post novo atéeeeeeee ano que vem. Eu retorno ao meu trabalho, na segunda, dia 5 e resolvi voltar com os posts nesse dia também. Estou com o coração apertado de ficar sem postar, mas se eu for ficar ligadinha no blog durante a viagem não vou aproveitar nada. Tenho vários planos e projetos para o Ei, me conta! no ano que vem e espero contar com o apoio de vocês. 
O recado que eu tinha para dar era esse, mas também não poderia viajar sem desejar a vocês um natal magnifico e um ano novo cheio de alegria. Que vocês possam valorizar aquilo que realmente é importante e serem felizes em tudo o que fizerem. Que ano que vem possamos alcançar muito mais sonhos do que esperamos.  Boas festas!