24/11/2014

Wishlist - Natal

Depois de dois dias sem postar, cá estou eu.
Está chegando o natal (ebaaa) ! E pra já entrar no clima de festa, presentes, etc, separei para vocês os itens que mais tenho desejado ultimamente. Fica a dica pra quem quiser me presentear hahaha


  1. Coturno - Já faz tempos que estou atras de um, enrolo, enrolo e nunca compro.
  2. Cofre cabine telefônica - Eu queria um cofre, e entre vários que olhei esse é o que mais me encantou. Vai ficar lindo junto com meus livros.
  3. Vol 2 da coleção histórica - Os vingadores - No início desse mês eu comprei o vol 1. Ao todo são 4. Quero todos!
  4. Boneco Pop  Funko - Leonard - Eu achei a coisa mais fofa quando vi. Amo a serie The big bang theory.
  5. Livro Eu me chamo Antonio - Esse livro está na minha lista desde o inicio do ano. 
  6. Óculos escuros - Já falei em outro post que estou em busca de óculos pra mim. 
  7. Camisa Jeans - Acho muito lindo esse tipo de camisa, deixa qualquer look mais estiloso.
Não tem nenhum item de maquiagem e isso me surpreendeu. Enfim, espero que tenham gostado do post, até a proxima, bjs.
debora.almeida1908@gmail.com



0 comentários:

Postar um comentário