13/11/2014

Óculos escuros - Tendencia 2015

Oi meninas,

Óculos escuros estão cada vez mais populares quando o assunto é compor looks. Protegem do sol? SIMMM mas também é um acessório de moda.
Já faz um tempinho que ando procurando um modelo para mim (ainda não achei nenhum que ficasse legal no meu rosto) e como pesquisei bastante resolvi trazer para vocês alguns modelos que vão estar em alta nessa primavera/verão.

  1. ÓCULOS REDONDO: Esse tem conquistado seu espaço cada vez mais, modernos ou retrôs, os modelos redondos tem participação garantida nesse 2015.
  2. ÓCULOS CORAÇÃO: Típico caso de amor e ódio, nem todos se dão com ele, com armações grandes ou pequenas, coloridos ou mais discreto esse modelo é para aquelas que não tem medo de ousar.
  3. ÓCULOS ESPELHADO: Nesse caso o modelo não importa, o importante é ser espelhado! Vi várias blogueiras dizendo que não gostava muito deles mas no fim não resistiu aos espelhados.
  4. ÓCULOS GATINHO: Esse é o queridinho do momento, deixa qualquer look mais charmoso.

Pra nossa amiga Katy só falta o espelhado
                           
Os mais tradicionais, tipo o aviador, nunca saem de moda. Não se esqueça que cada tipo de rosto precisa de um tipo de óculos. Deixe nos comentários o seu tipo de óculos preferido. Até o próximo post meninas.





0 comentários:

Postar um comentário