12/11/2014

Meus preferidos: Lip Balms

Olá meninas,

Hoje vim trazer pra vocês dois produtinhos que não podem mais faltar no meu dia a dia.

Eu sempre tive lábios bastante ressecados, sempre ficavam com aquelas ''pelinhas'' (e pra variar eu arrancava elas com os dentes deixando os lábios bem sensíveis e machucados), até que eu vi várias blogueiras falando de hidratantes labiais e resolvi testar. O resultado foi UAU! surpreendentemente eficaz. Além de deixar o lábio hidratado, alguns fazem o batom durar mais. O uso dos lip balms se tornou um habito e não saio de casa mais sem.

BABY LIPS - MAYBELLINE
Esse foi o primeiro que usei 
Quando você passa ele é molhadinho mas logo seca na boca, hidrata bem e esse é um exemplo dos que ajudam na hora do batom. Você encontra na versão incolor e em 6 opções de cores (apesar de bem coloridos, como na imagem, a pigmentação deles não é muito forte)
É bem fácil de encontrar, praticamente toda farmácia tem e custa em torno de R$ 11,00

LIP BALM - ODORATA


O Lip Balm da Odorata é para lábios extra secos, logo que usei ja percebi a diferença. 
Ele é mais ''liquido'' e não seca na boca como o outro (isso me incomoda um pouco). O cheiro e o gostinho me lembra um pouco uma mistura de mel e hortelã bem suave (uma delicia)
Gosto de usar antes de dormir, acordo com a boca bem hidratada.
Os produtos da Odorata (Antiga Abelha Rainha) não são tão faceis de encontrar (eu conheço 1 revendedora apenas), ele é vendido por catalogo. Custou em torno de R$ 8,00

É isso meninas, o resultado você vê com apenas 1 dia de uso e é ótimo pra levar na necessaire, esses são os que eu uso, mas existem diversos tipos, de diversas marcas, com diversos preços. 
Até a proxima ;*
debora.almeida1908@gmail.com





0 comentários:

Postar um comentário