foto original por aseriesofserendipity.tumblr.com | modificada por mim para uso próprio
Meu coração dói muito quando saio de uma livraria sem comprar pelo menos um livro, mas a verdade é que nesse ano de crise preciso me controlar e gastar meu dinheirinho com sabedoria. Quando a grana ta curta vale muito a pena fazer uma pesquisa antes de comprar qualquer coisa e é justamente por isso que venho compartilhar com vocês essa dica de loja. Acredito que muitos já até devem conhecer, mas se ainda não conhece vale dar uma conferida.
Vou falar pra vocês hoje sobre a Submarino.
Conheci a loja no ano passado, nela encontramos vários produtos, mas o que realmente me chamou atenção foi os livros. Fiquei boba ao ver que comprei o livro Extraordinário - R. J Palácio por onze reais (hoje o valor está R$ 18,00), sim, você leu certo, onze reaizinhos. Daí em diante eu praticamente só comprei livros lá. O frete sempre sai menos que R$ 10,00 e sempre chegou antes do prazo (teve uma vez que chegou com um dia!).
Me lembro também de procurar o livro Se eu ficar - Gayle Forman em algumas livrarias de Belo Horizonte e a média de preço era R$ 25,00 - R$ 30,00. Resolvi procurar no submarino e encontrei ele + a continuação dele (Pra onde ela foi - Gayle Forman) por R$ 30,00, ou seja, saiu a R$ 15,00 cada um. Acho que já deu pra perceber que vale a pena né? Vou deixar o link de alguns livros abaixo para vocês.
- A culpa é das estrelas: R$13,93
- O lado bom da vida: R$14,31
- Querido Jhon: R$9,00
- Eu me chamo Antônio: R$16,11
- Saga Encantada (3 livros): R$21,90
Os valores foram coletado no site no dia 18/06/2015
Quem aí já comprou lá? Me conta como foi, me contem também o que acharam do post. Hoje vou ficando por aqui, beijos no heart!



Visitas
Você visitou o blog:
Vezes