Mostrando postagens com marcador #TAG. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador #TAG. Mostrar todas as postagens

11/06/2015

TAG | Namorado literário

foto original de melinasouza.com | modificada por mim para uso próprio

Oiii pessoal, estão bem? Vou aproveitar o clima romântico dessa semana pra responder uma tag muito bacana que vi no blog Damas Literárias a uns dias atrás. A tag consiste em ''tipos de namorados'' e a pessoa tem que dizer um personagem de livro que se encaixa nesse estilo. Sem mais enrolações vamos a tag:

1. O namorado mais romântico:
Peeta - Jogos Vorazes

2. O namorado bad boy que no fundo é bonzinho:
Ezio - Renascença

3. O namorado paranormal:
Gerald - O último desejo

4. O cara na friendzone
Gale - Jogos Vorazes 

5. Sua alma gêmea
John - Querido John <3

6. O namorado com que você fugiria:
Finnick - Jogos Vorazes

7. O namorado que você arriscaria ir a qualquer lugar:
Adam - Se eu ficar

8. O namorado namorado fodão:
Ezio - Renascença

Tentei ao maximo não repetir personagens, mas os livros tive que repetir MESMO. Acho que deu pra notar que eu curto Jogos vorazes, né? haha. No fim a tag diz pra convidar 20 pessoas pra responder, mas achei muito, então sintam-se a vontade pra fazer, e por favor, me mande o link depois, vou amar ler! 
Espero que tenham gostado tanto quanto eu da tag, por hoje é só.

Ps: Estou postando hoje pois amanhã o post será da nossa mais nova colaboradora; Layni, não deixem de acompanhar, já vou adiantando que o post vai dar água na boca. 


Até a próxima, bjss

12/02/2015

Tag | I love my blogger

Oi genteeeee, depois de muito tempo olha só o que temos por aqui: TAG. Esse estilo de tag que vou responder hoje é bom pois fala sobre o blog e quem tá cegando agora pode ter ideia do que rola por aqui. Quem me convidou para participar foi o Wesley do blog Made in Brazil Art e Artesanato. Então vamos lá:

Regras: 

Perguntas:

1. O que lhe incentivou a ter um Blog? 
Acompanho a blogosfera há bastante tempo e sempre quis ter o meu próprio blog, mas nunca tomei iniciativa pra que isso acontecesse, até que li um post de um blog ~aqui~ e foi o empurrãozinho que eu precisava.

2. Qual a importância do blog pra você?
Pode parecer exagero da minha parte, mas isso daqui é uma parte de mim. Sério. Eu construí isso daqui do meu jeito, falo de coisas que gosto, sou eu mesma. Compartilho o que sei e aprendo muito também. O blog se tornou um grande aliado inclusive para aqueles dias de bad. 

3. Quem te indicou a ter um blog?
Ninguém. Como citei, já acompanho a blogosfera a um bom tempo e daí tirei a ideia de ter um blog. E conheci esse universo de blogs através da minha amiga linda de morrer Gabi ~blog dela~

4. Quais os assuntos do blog?
Ainda bem que tá no plural a pergunta. O Wesley disse algo que concordo plenamente em seu blog: blog não tem que ter um assunto fixo. Se fizerem um tour pelo blog ~ou pelo menos pelas categorias~ vão perceber que aqui tem sido bem diversificado.

5. Como se sentiu ao ter o primeiro comentário?
Fiquei muito feliz, claro. Depois de muita luta pra criar o blog, por que eu não sabia nem por onde começar, foi que parei pra pensar, será que alguém vai ler? e quando recebi o primeiro comentário percebi que sim, alguém leu! ~eba~

6.  Quantos comentários você tem ao todo no momento? 
Bom, perdi os comentários do primeiro mês do blog quando mudei o layout, mas atualmente tenho 667.

7. Qual a meta desse ano para seu blog?
Eu cancelei todas as minhas metas de números, pois acredito que quando ficamos muito preocupados com números acabamos esquecendo de coisas mais importante. Então atualmente minha meta é fazer algumas melhorias no layout e como html dá muito trabalho não sei quando vou conseguir.

8. Até onde você deseja chegar com seu blog?
Difícil dizer. Eu quero que o blog cresça mas não consigo dizer quanto. Vou fazer o possível para melhorar a cada dia, claro, mas vou deixar as coisas acontecerem naturalmente e aí a gente vê no que deu.

E fim. As perguntinhas foram essas, enquanto respondia fingi que estava dando uma entrevista pra uma revista bem legal ~hahah~

Vou deixar abaixo os blogs que indico, mas se mais alguém quiser responder deixem o link pra mim ver depois.
  1. Letícia - Blog Letícia K. Oliveira
  2. Cris - Mundo Criz
  3. Tainan - Eu curto literatura
  4. Suzana - Rosa Chiclets
  5. Natália - Rock com Luxo
  6. Daiany - Bilhete de Garrafa
  7. Nathália - Nah Boa
  8. Camila - Meninices da vida
Então é isso. Até o próximo post. Bjs


11/12/2014

TAG: Instagram


Oi gente, resolvi responder uma tag pra vocês hoje. Ninguém me tagueou, estou respondendo de bico mesmo (hahaha). Geralmente é feita em videos né, mas eu vou responder por aqui mesmo. A tag é sobre a rede social mais linda de todas ! INSTAGRAM !
Então segue as perguntinhas:

1. Qual é o seu Instagram? 
 @dbralmeida (segue lá genteee)

2. Desde quando você tem Instagram?
Desde maio de 2013 por aí

3. Qual foi a sua primeiro foto postada?


4. Você entra muitas vezes no Instagram?
Todos os dias, várias vezes ao dia!

5. Qual é a sua pior foto no Instagram?
Ó a vergonha alheia 
Resolução mandou lembranças

6. Qual é a sua foto com mais curtidas?
Com 38 curtidas

7. Por que as pessoas te seguem e o que te faz seguir as pessoas?
Por que me conhecem (pessoalmente, ou pelo blog) e eu sigo quem eu conheço, pessoas com fotos legais e quem eu curto (cantores, blogueiras e tal)

8. Quem foi a última pessoa que curtiu uma de suas fotos?
@elisabethgonzaga Uma conhecida

9. Cite um estilo de fotografia que você posta no Instagram?
Selfie, quem sempre? haha 

10. Mostre-nos de 1 a 3 fotos do seu Instagram
Dificil essa hein
Uma mais antiga

A mais recente

E pra terminar, essa.




11. Qual foi a última foto que apareceu na página inicial do seu Instagram até vc fazer este post?
As gemeas mais lindas da blogosfera


Essa foi a tag, espero que tenham gostado de conhecer um pouquinho mais do meu insta, é isso, até a próxima.

debora.almeida1908@gmail.com






15/11/2014

TAG: The Liebster Award

Minha primeira TAG (Aêeee)

Vou explicar como funciona:

  • Primeiro tenho que falar 11 fatos sobre mim
  • Depois respondo 11 perguntas da pessoa que me tagueou
  • E por ultimo faço 11 perguntas para 11 blogs responderem


Quem me tagueou foi a linda Ana do blog PEQUENA BAGUNÇA (visitemmm)

Fatos sobre mim:


  1. Detesto atrasos.
  2. Amo series que me fazem rir.
  3. Gosto de ouvir as pessoas, mas no fim nunca sei o que dizer.
  4. Se pudesse sobreviveria apenas de batata. 
  5. Raramente saio de casa sem corrigir as sobrancelhas.
  6. Ainda tenho dentes de leite. 
  7. Já chorei pelo meu time.
  8. Não curto muito chocolate, nem sorvete.
  9. Estou contando os dias para ver Jogos vorazes - Esperança - parte 1
  10. Quando vejo vídeo de tag finjo que estou gravando a tag tbm (já respondi varias mentalmente).
  11. Amo ler.

Perguntas da Ana:



1. Porque escolheu esse nome para o blog?
O nome do blog remete aquela frase ''nem te conto!'', escolhi porque a ideia do blog é trazer novidades e tal, achei diferente o nome e logo me apeguei.

2. Quando e porque criou seu blog?
Criei no fim de outubro mas foi ao ar 12 de novembro. Criei o blog porque amo esse universo da blogosfera e queria compartilhar minhas próprias experiencias e opiniões sobre os assuntos que gosto.

3. O que te inspira?
Pequenas atitudes, gestos... que por mais que sejam simples são bonitos.

.4. Se pudesse ter um poder mágico, qual seria?
Atravessar paredes, assim pararia de esbarrar nas coisas

5. Qual seu maior medo?
Perder pessoas próximas, não sei lidar com essas coisas

6. Quais seus objetivos  para sua vida?
Me formar em administração, trabalhar em uma multi-nacional, viajar pra fora do Brasil, me casar, ter filhos, ter netos...

7. O que toca na sua playlist? 
Depende bastante do dia, hoje foi Mauricio Manieri e Lorena Chaves

8. O que você gosta de fazer nas horas vagas?
Ler. Mas ultimamente minhas horas vagas tem sido dedicadas ao blog.

9. Gato ou cachorro?
Nunca tive nenhum dos dois, mas acho que se fosse pra escolher escolheria gato

10. Calor ou frio?
Frio 

11. Uma frase, trecho de livro ou texto que você goste muito
A vida é frágil e viver é um lindo momento quando se sabe amar.

Minhas  perguntas:


  1. Um livro inesquecível
  2. Já cumpriu suas metas de 2014?
  3. Pretende se formar em que?
  4. Qual é o seu mês favorito?
  5. Um blog que você ama
  6. Onde mora? Gosta daí?
  7. Uma pessoa que você considera realmente bonita
  8. Sair ou ver filme em casa?
  9. Ultima vez que se olhou no espelho
  10. O que menos gosta no blog?
  11. Ultimo filme que viu

Blog para responder:

  1. Mudorque
  2. Artes DIY
  3. Uma garota sem estilo
  4. Sonhadora
  5. Garota Siumes
  6. Meu vicio, meu eu
  7. Blog da Fran Bazan
  8. Believe by Vika
  9. Girls Conection
  10. Resumão Gamer
  11. Império da espuma
Essa foi a TAG, um pouco longa, mas é bom pra conhecerem mais sobre mim. E os tagueados me mandem o link depois ;) Abraços