18/11/2014

BB Cream - Maybelline x Avon

Olá minha gente,
Hoje quero falar sobre dois BB Creams que eu uso, dizer seus pontos negativos e positivos, valores, etc.

O que é BB Cream?
É um produto multifuncional. Hidrata, protege, cobre pequenas imperfeiçoes, enfim... é mais ou menos isso. Cada BB Cream possui características diferentes (alguns são 5 em 1, outros 10 em 1, etc) então é bom você analisar qual atende melhor a necessidade da sua pele. A cobertura do BB cream é leve, não cobre manchas pesadas, mas usando um bom corretivo, dá pra substituir a base por esse produto principalmente nas makes para o dia a dia.

BB CREAM - MAYBELLINE



Já vou adiantando, esse BB Cream é top.
Ele cobre até bem as imperfeiçoes (nada de alta cobertura, mas dá pra disfarçar bem aquelas manchinhas), deixa um acabamento super leve, pele hidratada e tem FPS 30. Ele dura um bom tempo na pele (não dura o dia todo, mas chega quase lá). O produto rende, parece que não acaba ( BB Cream imortal ! hahaha ). Os únicos dois defeitos dele é que ele não tem muita opção de cor, e o meu depois de um tempo ficou com um aspecto estranho, meio manchado (não sei explicar), mas foi só esteticamente mesmo, o produto continua bom.
Já falei em outro post que os produtos da Maybelline são faceis de achar, quase toda farmacia ou loja de cosmetico tem. E caso não tenha aonde você, pode procurar em lojas online. O valor médio é R$ 30,00

BB CREAM - AVON


Eu uso muitos produtos da avon, e quando lançou o BB Cream fique doidinha pra testar.
A corbertura dele é OK para um BB Cream, perfeito pra esconder vermelhidão, porém o acabamento não é tao leve. Mas o que deixou decepcionada mesmo é por que deixa a minha pele bem oleosa. O FPS é 15. Hidrata bem a pele e dura um bom tempo. Tem 4 ótimas opções de cores.
Avon é tem por todo canto, mas caso você não conheça uma revendedora pode comprar direto do site. O valor também é R$ 30,00.

Considerações finais: Se sua pele é seca, você vai gostar do da Avon, porém se ela for oleosa vai preferir o da Maybelline. Se eu tivesse de indicar apenas um, optaria pelo Maybelline por que deixa um acabamento leve na pele e tem o dobro de FPS.


*Deixe nos comentários sua opinião sobre esse tipo de post, se gosta de resenha assim ou prefere individual, sobre o que gostaria de ver aqui, etc. Sua opiniao é importante.



debora.almeida1908@gmail.com




0 comentários:

Postar um comentário