25/11/2014

Carta para mim mesma


Oi pessoal, resolvi fazer a ''CARTA PARA MIM MESMA'' aqui no blog, além de manuscrita, para que vocês também possam fazer (quero ver hein). Vou explicar como funciona:
Você precisa escrever uma carta pra você mesma e guarda-la para ler daqui 5 anos. Na carta você pode citar os seus sonhos de agora, perguntar por eles, etc. A ideia é fazer com que o seu ''eu'' de hoje vá de encontro com o seu ''eu'' de daqui 5 anos, fazendo você refletir no que te aconteceu nesse tempo, o que você alcançou, do que você desistiu, como você mudou... depois de escrver a carta, você fecha e guarda ela bem (se você fizer no seu blog, não deixe de fazer no papel também, ok?) . Achei a ideia fantástica, segue a baixo minha carta: 

Belo Horizonte, 25 de novembro de 2014

Querida Débora,
Quanto tempo hein? Como está? Espero muito que esteja tudo bem! Me conte tudo, o que você anda aprontando menina? Casou? Formou? Me diga por favor que realizou aquele nosso sonho de formar em administração e trabalhar em uma multinacional. Bom, seja lá que rumos você tomou espero que esteja feliz. E o blog? Me diz que não desistiu dele hein. 
Chega de tantas perguntas né? Estou te escrevendo pra te lembrar o quanto você é forte, sonhadora... seja lá o que você esteja passando lembre-se de que nunca esteve sozinha, Deus sempre esteve (e está) ao seu lado. Você sabe perfeitamente disso. Não deixe de se alegrar com as pequenas coisas e ser grata pelo que vive. 
Me diz, como andam os amigos? Ainda são os mesmos? Mande um abraço meu para todos (mesmo se tiver muito tem que não fala com eles). E também abrace seus pais por mim. 
Hoje o dia está bem nublado, to no serviço com um monte de coisa pra fazer (e em vez de ir fazer to aqui escrevendo haha). Só estou escrevendo mesmo para que você não se esqueça de mim, já vou me despedindo. Fica com Deus, abraços
Débora Almeida.




debora.almeida1908@gmail.com










6 comentários:

  1. Gostei desta ideia, também vou fazer, nem sei o que vou escrever mas há-de ser engraçado, beijinhos e tudo de bom para o blog :)
    www.simplesmentenatural.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei! Vou fazer também! *u* Nova seguidora aqui :3

    Adoraria ter sua visita! <3 ^^, www.m-mess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Escrevi pro meu eu do passado, agora quero escrever pro do futuro hahahaha

    ResponderExcluir