21/11/2014

1 blog que você precisa conhecer

Olá pessoal,
Essa é a primeira vez que venho indicar algum blog pra vocês, pretendo fazer esse tipo de post de vez em quando pra vocês saberem quais blogs eu acompanho, o que gosto e etc. O primeiríssimo é o blog da linda Cinthya Rachel. Vamos conhecer?



O BLOG:  
Mulher que fala de um assunto só não existe né? Pois então, no blog da Cinthya tem um pouco de tudo: receitas, contos (ela escreve suuuper bem), maquiagem, cabelos, viagens e mais uma infinidade de coisas. A primeira coisa que a gente vê no blog quando entramos é : CINTHYA RACHEL E SEUS PENSAMENTOS INSANOS, e é bem isso mesmo; os pensamentos de Cinthya, a forma que ela vê as coisas. Sem contar que o blog está recheado de dicas super bacanas.

A BLOGUEIRA:
Gosto muito da forma que a Cinthya escreve e também não perco um vídeo do canal no youtube. Apesar de ser bem reservada quanto a sua vida pessoal, através dos posts  e vídeos dá pra conhecer um pouco da personalidade dela, ver que ela é gente como a gente hahah, um exemplo de mulher, sem exageros. 

COMO CONHECEU?
Estava eu, assistindo um vídeo no youtube que falava sobre o castelo Rátimbum e seus 20 anos (pra quem não sabe a Cinthya interpretava a Biba),  e encontrei o canal dela nos videos relacionados. Assisti quase o canal inteiro num dia só, e não perdi mais nenhum vídeo, e sempre passo no blog pra ver se tem novidade.

OS LINKS:
A dica de hoje é essa, espero que vocês visitem e não esqueçam de me contar se gostaram ok? Um abraço e até a proxima ! 
debora.almeida1908@gmail.com


2 comentários:

  1. Nossaaaa eu não fazia ideia de que ela tinha blog e canal, muito legal sua indicação.

    aestranhanoparaiso.blogspot.com.br
    Instagram: @aline_bianca


    ResponderExcluir