10/06/2015

App da vez | Flipboard


Oiiiii
Nos posts app da vez irei mostrar algum aplicativo que eu ando usando muito. Meu celular é um iphone 4, portanto o sistema operacional é ios, mas vou sempre procurar por aplicativos que estejam disponíveis também para android, ou vou procurar algum similar. 


O aplicativo de hoje é o FLIPBOARD e ele funciona como uma revista eletrônica.
Como eu não tenho muito tempo pra ficar lendo revistas ou assistindo jornais, achei bem util, por que posso acessar de onde eu estiver (desde que tenha internet) e o melhor, posso selecionar os assuntos que eu quero. Logo quando você baixa o aplicativo, eles te dão vários assuntos pra escolher (esporte, fofocas, politica, tecnologia, entre outros) aí o conteúdo fica bem selecionado e você pode alterar suas escolhas depois. O design do aplicativo também é bacana e te mostra uma especie de manchete, e você só abre a noticia que te interessar. 
É grátis e está disponível para android e ios.
E você? Qual app que descobriu recentemente? Me conta nos comentários
Espero que tenham gostado da dica. Bjs e até a próxima.


2 comentários:

  1. Que app legal, eu amo ler revistas também porque isso me inspira muito <3 ler sempre dá umas ideias legais para o blog hahaha vou baixar o app com certeza :D
    Beijos
    www.hicultura.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto de ler pra me inspirar :)
      Aposto que vai gostar, bjss

      Excluir