11/06/2015

TAG | Namorado literário

foto original de melinasouza.com | modificada por mim para uso próprio

Oiii pessoal, estão bem? Vou aproveitar o clima romântico dessa semana pra responder uma tag muito bacana que vi no blog Damas Literárias a uns dias atrás. A tag consiste em ''tipos de namorados'' e a pessoa tem que dizer um personagem de livro que se encaixa nesse estilo. Sem mais enrolações vamos a tag:

1. O namorado mais romântico:
Peeta - Jogos Vorazes

2. O namorado bad boy que no fundo é bonzinho:
Ezio - Renascença

3. O namorado paranormal:
Gerald - O último desejo

4. O cara na friendzone
Gale - Jogos Vorazes 

5. Sua alma gêmea
John - Querido John <3

6. O namorado com que você fugiria:
Finnick - Jogos Vorazes

7. O namorado que você arriscaria ir a qualquer lugar:
Adam - Se eu ficar

8. O namorado namorado fodão:
Ezio - Renascença

Tentei ao maximo não repetir personagens, mas os livros tive que repetir MESMO. Acho que deu pra notar que eu curto Jogos vorazes, né? haha. No fim a tag diz pra convidar 20 pessoas pra responder, mas achei muito, então sintam-se a vontade pra fazer, e por favor, me mande o link depois, vou amar ler! 
Espero que tenham gostado tanto quanto eu da tag, por hoje é só.

Ps: Estou postando hoje pois amanhã o post será da nossa mais nova colaboradora; Layni, não deixem de acompanhar, já vou adiantando que o post vai dar água na boca. 


Até a próxima, bjss

6 comentários:

  1. Ameeei a tag! Ficou ótima e divertida <3
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  2. Peeta e Finnick é muito ♥. Nunca li Renascença :(. Amei ler suas respostas *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa, eu ainda não terminei, quando terminar vou resenhar com certeza, bjss

      Excluir
  3. Meu deus vc fugiria do Finn? Mas ele é lindoooooo omg! morro de amores por aquele corpo kkkk -qqq
    adorei as perguntas! beijoooo
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fugiria dele, fugiria com ele haha
      bjss

      Excluir