18/06/2015

Onde compro meus livros?

foto original por aseriesofserendipity.tumblr.com | modificada por mim para uso próprio

Meu coração dói muito quando saio de uma livraria sem comprar pelo menos um livro, mas a verdade é que nesse ano de crise preciso me controlar e gastar meu dinheirinho com sabedoria. Quando a grana ta curta vale muito a pena fazer uma pesquisa antes de comprar qualquer coisa e é justamente por isso que venho compartilhar com vocês essa dica de loja. Acredito que muitos já até devem conhecer, mas se ainda não conhece vale dar uma conferida.


Vou falar pra vocês hoje sobre a Submarino.
Conheci a loja no ano passado, nela encontramos vários produtos, mas o que realmente me chamou atenção foi os livros. Fiquei boba ao ver que comprei o livro Extraordinário - R. J Palácio por onze reais (hoje o valor está R$ 18,00), sim, você leu certo, onze reaizinhos. Daí em diante eu praticamente só comprei livros lá. O frete sempre sai menos que R$ 10,00 e sempre chegou antes do prazo (teve uma vez que chegou com um dia!). 
Me lembro também de procurar o livro Se eu ficar - Gayle Forman em algumas livrarias de Belo Horizonte e a média de preço era R$ 25,00 - R$ 30,00. Resolvi procurar no submarino e encontrei ele + a continuação dele (Pra onde ela foi - Gayle Forman) por R$ 30,00, ou seja, saiu a R$ 15,00 cada um. Acho que já deu pra perceber que vale a pena né? Vou deixar o link de alguns livros abaixo para vocês.

  1. A culpa é das estrelas: R$13,93
  2. O lado bom da vida: R$14,31
  3. Querido Jhon: R$9,00
  4. Eu me chamo Antônio: R$16,11
  5. Saga Encantada (3 livros): R$21,90

Os valores foram coletado no site no dia 18/06/2015

Quem aí já comprou lá? Me conta como foi, me contem também o que acharam do post. Hoje vou ficando por aqui, beijos no heart! 

16 comentários:

  1. Eu já comprei livros lá e gosto bastante. Chega certinho e o preço é uma maravilha!!
    Também tem as Lojas Americanas. Lá é barato e muito bom tbm.

    Beijos
    www.cerejablack.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Loja americanas só comprei na loja fisica, mas vo dar uma olhada na virtual, bjss

      Excluir
  2. Oii :))
    Ha que demais. eu amo comprar livros! E em relação a sua pergunta, adc o botão de segui la *-*
    Obrigada pelo carinho...

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!! Vou por em pratica a sua dica, obrigado. Sou viciada em livros.

    Este blog também é ótimo, vamos seguir.

    http://viciadasemlivros911.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá Debora,
    A Submarino é vida. Ela é o motivo da minha pobreza... hahahaha
    Eu adoro essa loja, e realmente, a entrega chega antes ou até o prazo. Acho que nunca tive problema com a loja e espero que continue assim.
    Também comprei a Saga das Encantadas lá. <3
    Beijos.

    http://www.leituradelua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra que roupa, sapato e maquigem se posso gastar meu dinheiro todo em livros? haha
      bjss

      Excluir
  5. Muito obrigada pela dica. amo ler e nunca comprei livros pela internet ! mas pelo submarino minha amiga compra e ela diz que tem promoções bem legais! amo todos os livros que vc listou na bookslist!

    Beijos Gi
    Blog: http://ginabero.blogspot.com.br/
    Canal : https://www.youtube.com/user/Lilakarine/videos

    ResponderExcluir
  6. Sempre quis o '' Eu me chamo antônio'' não imaginava que fosse tão baratinho.

    ResponderExcluir
  7. To louca pelo O livro do Antonio. A saga encantada é boa? *-*
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. já tinha ouvido falar dessa loja e olha preciso ir conhecer , amei os preços super baixos e olha que são livros ótimos . beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir