Mostrando postagens com marcador #Ano novo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador #Ano novo. Mostrar todas as postagens

05/01/2015

Look: blogueiras no réveillon

Olha só quem voltou das férias o/ e voltou com o gás todo! Descansei bastante e agora tô de energia renovada pra esse 2015. Mas enfim, vamos a postagem de hoje né? 
Hoje trouxe pra vocês o look que algumas blogueiras usaram na virada. Por mais que o período de festas tenha acabado, ainda dá pra se inspirar pra outras ocasiões. 


Vamos começar com a linda CAMILA COELHO que sempre esbanja elegância.



NIINA SECRETS optou por um look mais casual, com uma saia bem despojada e rasteirinha.

 


Eu, particularmente, adoro os looks da KAROL PINHEIRO, e como ela está de férias e passou o réveillon na praia (ah, como eu queriaaaa), optou por um look mais ''rilex'' mas ao mesmo tempo, arrumadinho.  



Na hora de escolher um look pra uma festa você precisa analisar o tipo de festa que é, o ambiente, etc. Se a Karol usasse o look da Camila, por mais lindo que seja, ficaria incoerente, da mesma forma que não seria legal a Camila usar um havaianas no look dela. Resumindo, pra fazer um look bacana precisa ter bom senso. E aí, o que acharam do look das meninas? 


23/12/2014

Boas Festas + Recadinho


Oláaaaa, como vocês estão? Bem? 
O post de hoje é para dar um recadinho a vocês. Amanha (24) estarei indo viajar e por isso, o blog ficará sem post novo atéeeeeeee ano que vem. Eu retorno ao meu trabalho, na segunda, dia 5 e resolvi voltar com os posts nesse dia também. Estou com o coração apertado de ficar sem postar, mas se eu for ficar ligadinha no blog durante a viagem não vou aproveitar nada. Tenho vários planos e projetos para o Ei, me conta! no ano que vem e espero contar com o apoio de vocês. 
O recado que eu tinha para dar era esse, mas também não poderia viajar sem desejar a vocês um natal magnifico e um ano novo cheio de alegria. Que vocês possam valorizar aquilo que realmente é importante e serem felizes em tudo o que fizerem. Que ano que vem possamos alcançar muito mais sonhos do que esperamos.  Boas festas!


18/12/2014

Música: tudo igual

Olá meninas, tudo certo?
Bom, nunca fiz post sobre música, e não curto muito fazer playlist, mas essa música é diferente, porque tem tudo a ver com o que estamos vivendo hoje. Essa época do ano é quando paramos pra pensar no ano que passou e planejar o próximo, mas o que vai fazer diferença e verdade não é sua listinha de metas, mas sim o seu empenho pra alcançá-las. Então o que te desejo pra 2015 é coragem pra fazer acontecer!
Deixei abaixo do vídeo a letra da música, pois sei que nem todo mundo vai ouvir, mas te aconselho a dar o play porque esse vídeo é muito amor e o ritmo contagiante. 


Tudo Igual

Paulo César Baruk

Ano novo, vida nova.
Mas se a gente não for diferente, tudo vai ser igual.
Novas estações, outras emoções.
Mas se a gente não for diferente, tudo vai ser igual.
Se a gente não ficar numa boa,
Se ficarmos estressados à toa.
Se não nos importamos com as pessoas.
Tudo vai ser igual.
Se brigar por causa de futebol.
E falar palavrão no farol.
Se não virmos a beleza do sol,
Tudo vai ser igual.
Se o amor de deus não for a diferença
Tudo vai ser igual
Ano novo, vida nova.
Mas se a gente não for diferente, tudo vai ser igual.
Novas estações, outras emoções.
Mas se a gente não for diferente, tudo vai ser igual.
Sem valorizar aquele amigo.
Se olhar só para o próprio umbigo.
Se não se importar com alguém ferido,
Tudo vai ser igual.
Se a gente não quiser perdoar,
Se a magoa persistir no olhar.
Se você não conseguir se casar...
Desculpa ai, era só pra rimar...
Tudo vai ser igual.
Muito amor de deus ai na sua casa,
Vai ser muito legal.
Muito amor de deus.
E o teu ano novo vai ser sem igual.
Pois sem o amor de deus.
Tudo vai ser igual.
Igual...


Vai querer tudo igual? Não? Só depende de você! Até o próximo post galera!