23/12/2014

Boas Festas + Recadinho


Oláaaaa, como vocês estão? Bem? 
O post de hoje é para dar um recadinho a vocês. Amanha (24) estarei indo viajar e por isso, o blog ficará sem post novo atéeeeeeee ano que vem. Eu retorno ao meu trabalho, na segunda, dia 5 e resolvi voltar com os posts nesse dia também. Estou com o coração apertado de ficar sem postar, mas se eu for ficar ligadinha no blog durante a viagem não vou aproveitar nada. Tenho vários planos e projetos para o Ei, me conta! no ano que vem e espero contar com o apoio de vocês. 
O recado que eu tinha para dar era esse, mas também não poderia viajar sem desejar a vocês um natal magnifico e um ano novo cheio de alegria. Que vocês possam valorizar aquilo que realmente é importante e serem felizes em tudo o que fizerem. Que ano que vem possamos alcançar muito mais sonhos do que esperamos.  Boas festas!


8 comentários:

  1. Que esse Natal e Ano Novo seja perfeito.
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quando eu viajei também dei uma pausa de três dias, descanse bem!

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  3. Feliz ano Novo Déboraa!! que seu 2015 seja maravilhoso!!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz ano novo pra você também ana e um 2015 cheio de alegria!

      Excluir
  4. Oi Débora faça uma ótima viagem aproveite cada momento.. quero aproveitar e desejar a você e toda família um Feliz Ano Novo que em 2015 você tenha muita saúde, paz, sucesso, felicidades e acima de tudo que seja um ano de realizações.. BjoO grande!!

    Att; Wesley Felício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Wesley, com certeza será um grande ano, desejo a você também um 2015 inesquecivel, que Deus abençoe seu ano!

      Excluir