04/12/2014

Resenha: Protetor Facial - Natura

Oi meninas, tudo bem?
Hoje vim falar da minha experiencia com o protetor solar facial Fotoequilíbrio da Natura.
Afinal, não existe melhor anti-rugas do que o protetor solar, não é mesmo? É muito importante usar todos os dias.


É o primeiro que experimentei que deixa realmente, REALMENTE mesmo, a pele com toque seco, ajudando a reter a oleosidade da pele. 
O FPS dele é bem alto, pra mim o 30 já é o suficiente, mas nem reparei na hora de comprar. Estou usando duas vezes ao dia, e tenho sentido que é o suficiente. 
 A embalagem é bem bonitinha, como ele é pequeno é ótimo pra levar na bolsa, mas a tampinha parece ser frágil, então tem que ter cuidado (coisa que não tenho) na hora de abrir e fechar. 



(perdoem a qualidade das imagens)
Ele é bem branquinho, mas desaparece, não deixa o rosto esbranquiçado.
Gostei da consistência, não é muito ''liquido'' e espalha super bem.

Enfim, só amores esse protetor né? Porém, achei o valor um pouco puxado pelo tamainho do produto. Eu tinha R$ 20,00 de crédito com a revendedora, então só paguei R$ 17,90. Mas o valor dele é R$ 37,90. Vou usar mais um tempo e digo se acabou muito rápido. 

Me digam o que acharam e qual vocês usam. Até a próxima.




0 comentários:

Postar um comentário