05/12/2014

15 coisas antes de 2015


Fim do ano ta aí, talvez você já esta planejando seu 2015, suas metas, mudanças... Ano novo, vida nova. Mas, hoje vim lembrar que 2014 ainda ta aí, por pouco tempo, mas tá! Ainda dá tempo de fazer muita coisa legal e por isso listei 15 coisas que quero pra esse resto de mês/ano. 

  1. Viajar pra casa dos parentes - ok, isso acontece todo ano, mas coloquei aqui por que quero muito, precisando de ferias rsrs)
  2. Chegar aos 100 seguidores no blog - falta pouquinho, eba!
  3. Mudar o template do blog - aguardem, ainda esse ano o blog estará de cara nova.
  4. Comprar roupa nova - To precisando viu! Eu não compro roupa com muita frequência. A ultima vez foi no começo de outubro, que comprei uma camiseta. 
  5. Acabar com minhas dívidas - Eu não to devendo tanto assim gente, é que compro as coisas parceladas, aí vou aproveitar o querido 13° pra pagar tudo de uma vez pra começar 2015 sem contas.
  6. Colocar lente - Não é questão de estética, eu preciso usar devido a um problema que tenho... tô enrolando o ano todo, mas desse mês não passa.
  7. Dar uma geral no quarto - Tá tudo bagunçado, roupas, makes, livros... vou dar um jeitinho nisso
  8. Ver as luzes de natal - Aqui em BH tem vários lugares com decorações incríveis de natal, todo ano falo que vou na praça da liberdade ver, mas nunca vou. 
  9. Terminar, no mínimo a 6ª temp. de friends - sim, eu assisto friends todos os dias. To na 5ª temporada. 
  10. Comprar um cofre - Pense em alguém que  tem moedas por todos os cantos da casa ! Sim, eu. Um cofre seria bem útil. 
  11. Assistir 5 filmes completos - sempre assisto os filmes pelas metades... acredite, cumprir essa não vai ser tão fácil quanto parece.
  12. Terminar um livro - E começar tbm né rsrs
  13. Fazer uma limpa no face - faz um tempo que to querendo excluir umas pessoas, mas morro de preguiça.
  14. Conhecer, pelo menos, mais 10 blogs novos - e legais
  15. Tirar um tempo pra mim - cuidar de mim, fazer o que gosto ou até ficar atoa mesmo... pretendo fazer isso segunda, é feriado aqui e ficarei sozinha em casa.

E você? Ainda tem planos pra esse ano? Até a próxima !

debora.almeida1908@gmail.com



2 comentários:

  1. Pra fazer ainda esse ano: Organizar meus livros separando os lidos dos não lidos. Vou me dar só essa meta mesmo haha. Espero que cumpra tudo. Tem uma semana e meia ainda ;)
    Beijos

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir